Apesar da rede Windows Live ser da Microsoft, uma das grandes vilãs da informática segundo o mundo do código-livre, é inegável que muita gente utiliza esse sistema para conversar online.
Dessa forma, um cliente capaz de acessar a MSN Live e aproveitar todas as suas possibilidades é necessário, e o aMSN é uma das opções existentes na Central de Softwares do Ubuntu.
Emoticons, histórico de conversas, grupos de contatos e todas as funções esperadas de um cliente de mensagens instantâneas também estão presentes no aMSN. As conversas, por exemplo, podem ser agrupadas em uma única janela, dividida em abas.

O programa também conta com suporte para videoconferência, além de permitir a utilização de plugins criados pelos próprios usuários.

Além das funcionalidades extras proporcionadas pelos plugins, o visual do aMSN pode ser alterado através de temas (“skins”). A instalação padrão conta com três temas diferentes, sendo que outros estilos podem ser encontrados através do próprio aplicativo.
Quando conectado à Windows Live, o aMSN também informa em tempo real o estado da caixa de entrada do endereço hotmail correspondente, garantindo que você nunca perderá um email importante.
Tamanho: 13,54 MB
Sistema: Linux X11
Empresa: aMSN Team
Sistema: Linux X11
Empresa: aMSN Team
0 comentários:
Postar um comentário